MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

B2W oferece estágio de verão 2020

Sexta-feira, 27 de setembro de 2019
Última modificação: Sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, tem o programa de estágio flexível e pode durar de quatro à oito semanas dependendo da disponibilidade do estudante, tem como seu início em janeiro de 2020.

Sobre a B2W Digital: 

A B2W Digital é líder em e-commerce na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital. A companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino e Shoptime) e uma operação de marketplace em rápido crescimento. A B2W, signatária do Pacto Global da ONU e associada do Instituto Ethos, desenvolve todas as suas iniciativas socioambientais pautadas na agenda global 2030. Em prol da mudança por um mundo mais sustentável, a B2W Digital possui há dez anos o Comitê Companhia Verde, que define as diretrizes da empresa de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Sobre o Programa de Estágio:

Está sendo ofertadas no total 15 vagas disponíveis são para trabalhar no escritório de São Paulo. Ao longo do estágio, os selecionados serão acompanhados por tutores e participarão de encontros com diretores e gestores da B2W, que além de conhecerem o funcionamento da companhia, eles também receberão um desafio real e terão a oportunidade de desenvolver um projeto, que poderá ser aplicado ao final do programa, para promover melhorias de processos, dar suporte à implementação de novas ferramentas e estimular inovações.

Podem participar estudantes de todos os cursos e a partir do 5° período, que sejam apaixonados por inovação, tenham foco em resultados, capacidade de resolução de problemas e que tragam diversidade e diferentes visões de mundo para agregar ainda mais.

A empresa oferece aos seus estagiários benéficos como:

  • Bolsa-auxílio compatível
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Ao final dessas 08 semanas, os universitários poderão ter o contrato renovado para um estágio regular ou ser inseridos no banco de currículos da empresa para vagas efetivas após o término da faculdade. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro, para saber mais informação acesse o link.

Coordenação Geral de Programas de Estágio – CPRE